03 de abril de 2024
Considerando o término dos calendários principal e estendido do Censo Previdenciário, a Diretoria Executiva, em caráter de exceção, realizará atendimentos para regularização de pendências relacionadas ao Censo Previdenciário até sexta-feira, dia 05 de abril de 2024, no horário de 08:30 às 14:00. Após essa data, será remetida à Prefeitura lista de servidores ausentes ou com pendências.
A partir de segunda-feira, dia 08 de abril de 2024, as regularizações somente serão possíveis via e-mail ou WhatsApp Institucional. Caso o servidor seja então considerado regular, a Prefeitura terá ciência da situação cadastral somente na remessa de informações subsequente à regularização.
Destacamos que a entrega da CTC permanece obrigatória para os servidores que ingressaram no Município antes de dezembro de 2013 e que, nos termos das normas aplicáveis ao Censo, o servidor que não a apresentar poderá ter sua situação considerada como não cumprida, sujeitando-se então à mesma penalidade dos ausentes (suspensão do pagamento).
• E-mail: censo@levyprev.rj.gov.br
• WhatsApp Institucional*: +55 24 99962-5321
*No WhatsApp do Levy Prev somente mensagens de texto são respondidas. Serão desconsiderados áudios e ligações.
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