SEDE DO LEVY PREV RECEBE OBRAS DE REESTRUTURAÇÃO

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município, o Levy Prev, agora contam com uma sede totalmente reestruturada, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para seus funcionários e, principalmente, de conforto e segurança para o atendimento aos segurados e guarda e gestão documental e patrimonial.

A sede, anteriormente implantada de maneira quase que improvisada, ganhou nova pintura, equação de infiltrações, recuperação e ampliação da rede de energia elétrica e de iluminação, novas mesas, cadeiras, armários, computadores e moderna impressora a laser multifuncional.

Significativa parcela dos recursos que foram investidos nas obras de reestruturação e aquisição de novos equipamentos foi obtida com considerável diminuição de custos operacionais e com prestadores de serviços. Segundo o José Roberto Vasconcelos, atual Diretor-Presidente do Levy Prev, a economia de recursos públicos, com alguns desses prestadores de serviços, chegou a 30% a menos que nos anos anteriores.

O Levy Prev também ganhou uma nova identidade visual, simples moderna, em caráter permanente, com adoção de cores oficiais do Município, após deliberação do Conselho Municipal de Previdência. Tal medida evita-se o eventual uso da imagem da autarquia previdenciária para fins político-eleitorais.

Nas imagens, a fachada da sede do Levy Prev antes e depois das obras de reestruturação.

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/sede-do-levy-prev-recebe-obras-de-reestruturacao/

NOTA DE PESAR

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento, no dia de hoje, do Sr. Joel da Silva Maia.

1º Prefeito do Município de Comendador Levy Gasparian, Vereador à Câmara Municipal de Três por inúmeros mandatos e tendo exercido a titularidade de diversas secretárias da Prefeitura de Três Rios, Joel Maia marcou a história política, administrativa e social gaspariense e região.

O Levy Prev expressa aqui nossas sinceras condolências à família e amigos por tão inestimável perda.

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/nota-de-pesar/

Capacitação para melhorar a gestão

Com o objetivo de proporcionar melhoria da capacitação técnica com vistas a aperfeiçoar a gestão dos recursos do fundo previdenciário do Levy Prev, encerrou-se na última quarta-feira, dia 25 de junho, curso preparatório para o exame do CPA-10, que está sendo realizado nas dependências do CIEP Municipalizado.
O curso, de três dias de duração, que teve início no último dia 24, segunda-feira passada, está sendo promovido pelo Levy Prev para os diversos integrantes de sua estrutura de governança – Diretoria Executiva, Conselhos Municipal de Previdência e o Fiscal e Comitê de Investimentos, a um custo de R$ 3.600,00.

A Certificação Profissional ANBIMA Série 10, ou simplesmente CPA-10, é oferecida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) e destinada a quem atua no mercado de investimentos, como é o caso da autarquia previdenciária gaspariense.

Essa certificação é obrigatória para integrantes da Diretoria Executiva e, especialmente para os do Comitê de Investimento, órgão que regula onde e quanto e em que são aplicados os recursos do Levy Prev no mercado de capitais, com vistas a garantir proteção contra a inflação e, especialmente, obtenção de ganhos reais, via juros.

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/capacitacao-para-melhorar-a-gestao/

Governo lança calculadora com alíquotas da Nova Previdência

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/governo-lanca-calculadora-com-aliquotas-da-nova-previdencia/

RESTITUIÇÃO DE PARCELA PREVIDENCIÁRIA SOBRE O VIP – VALOR DE INCORPORAÇÃO PESSOAL

 

RESTITUIÇÃO DE PARCELA PREVIDENCIÁRIA SOBRE O
VIP – VALOR DE INCORPORAÇÃO PESSOAL

O DIRETOR PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO o que determina a Mensagem nº 490/2016/CGNAL/DRPSP/SSPPS/MF, datada de 12/12/2016, exarada pela Coordenação de Normatização do Ministério da Fazenda, e,

CONSIDERANDO que é dever do Ente Público cumprir e fazer cumprir as normas legais que regem a Administração Pública, sob a pena de prática de ato de improbidade,

CONVOCA a todos os servidores públicos efetivos do Município de Comendador Levy Gasparian que, durante os anos de 2014 e 2015, tiveram parcelas do VIP – Valor de Incorporação Pessoal incorporados a seus vencimentos/salários, e nos quais incidiu a contribuição previdenciária para o Levy Prev para, se desejarem, serem restituídos dos valores proporcionais da contribuição previdenciária que, naquele período, incidiu sobre o VIP. Os servidores interessados deverão comparecer ao Levy Prev, no horário de 09 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, munidos de cópias de seus contra-cheques em que incidiram valores do VIP para os procedimentos de restituição.
Maiores esclarecimentos e informações podem ser obtidas pessoalmente, na sede do Levy Prev (anexa ao CIEP Municipalizado), pelo telefone 2254-3165, ou pelo e-mail contato@levyprev.rj.gov.br.

Comendador Levy Gasparian, em março de 2019.

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/restituicao-de-parcela-previdenciaria-sobre-o-vip-valor-de-incorporacao-pessoal/

Skip to content