Capacitação para melhorar a gestão

Com o objetivo de proporcionar melhoria da capacitação técnica com vistas a aperfeiçoar a gestão dos recursos do fundo previdenciário do Levy Prev, encerrou-se na última quarta-feira, dia 25 de junho, curso preparatório para o exame do CPA-10, que está sendo realizado nas dependências do CIEP Municipalizado.
O curso, de três dias de duração, que teve início no último dia 24, segunda-feira passada, está sendo promovido pelo Levy Prev para os diversos integrantes de sua estrutura de governança – Diretoria Executiva, Conselhos Municipal de Previdência e o Fiscal e Comitê de Investimentos, a um custo de R$ 3.600,00.

A Certificação Profissional ANBIMA Série 10, ou simplesmente CPA-10, é oferecida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) e destinada a quem atua no mercado de investimentos, como é o caso da autarquia previdenciária gaspariense.

Essa certificação é obrigatória para integrantes da Diretoria Executiva e, especialmente para os do Comitê de Investimento, órgão que regula onde e quanto e em que são aplicados os recursos do Levy Prev no mercado de capitais, com vistas a garantir proteção contra a inflação e, especialmente, obtenção de ganhos reais, via juros.

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/capacitacao-para-melhorar-a-gestao/