ELEIÇÕES 2020

ELEIÇÕES LEVY PREV 2020 – ÚLTIMO PRAZO DE INSCRIÇÕES

Um novo prazo e último prazo de inscrições de chapas para concorrer às eleições do Levy Prev foi aberto em 19 de outubro e que irá se encerrar em 13 de novembro de 2020.

A Diretoria Executiva do Levy Prev tem reiterado reconvocações para a inscrição de chapas para concorrer as eleições de cargos e funções eletivas que são previstas para serem realizadas no dia 1º de dezembro do corrente ano.

As reconvocações tem tido prazos estendidos, com o objetivo é proporcionar aos eventuais servidores municipais efetivos maiores chances para obterem a certificação CPA-10 e, consequentemente, poderem compor chapa a concorrer aos cargos eleitos no Conselho Municipal de Previdência, Conselho Fiscal e Diretor de Benefícios da Diretoria Executiva.

A certificação CPA-10 é obrigatória para quem deseje concorrer, e trata-se de uma imposição da Secretaria de Previdência do Ministério da Economia, sendo a prova e a certificação oferecidas, de forma onerosa, pela ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

As formas e condições para concorrer as eleições aos órgãos do Levy Prev constam do Edital, que pode ser acessado no Diário Oficial do Município, através do link  http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/comendadorlevygasparian/index.cfm?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE9055B8D4F

O Edital de Reconvocação também pode ser acessado em PDF no link abaixo.

Dúvidas e orientações podem também ser feitas diretamente na sede do Instituto, localizada junto ao CIEP Municipalizado, no horário de 9 às 13 horas, pelo telefone 2254-3165 ou por e-mail contato@levyprev.rj.gov.br.

Comendador Levy Gasparian, em 19 de outubro de 2020.

José Roberto Vasconcelos Nunes

Diretor Presidente


ELEIÇÕES LEVY PREV 2020 – EDITAL AMPLIA PRAZO PARA INSCRIÇÕES

Um novo prazo de inscrições de chapas para concorrer às eleições do Levy Prev foi aberto, passando de 15 para 30 dias, e que irá encerrar no próximo dia 11 de setembro. O objetivo é proporcionar aos eventuais servidores municipais efetivos maiores chances para obterem a certificação CPA-10 e, consequentemente, poderem compor chapa a concorrer aos cargos eleitos no Conselho Municipal de Previdência, Conselho Fiscal e Diretor de Benefícios da Diretoria Executiva.

A certificação CPA-10 é obrigatória para quem deseje concorrer, e trata-se de uma imposição da Secretaria de Previdência do Ministério da Economia, sendo a prova e a certificação oferecidas, de forma onerosa, pela ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

As formas e condições para concorrer as eleições aos órgãos do Levy Prev constam do Edital, que pode ser acessado no link http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/comendadorlevygasparian/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEA0A5E8B4D . Dúvidas e orientações podem também ser obtidas diretamente na sede do Instituto, localizada junto ao CIEP Municipalizado, no horário de 9 às 13 horas, pelo telefone 2254-3165 ou por e-mail contato@levyprev.rj.gov.br.

Comendador Levy Gasparian, em 10 de agosto de 2020.

José Roberto Vasconcelos Nunes

Diretor Presidente


ELEIÇÕES 2020 – RECONVOCAÇÃO

Não tendo sido registrado nenhum interessado a concorrer aos cargos eletivos de que trata o Edital nº 01/2020, e tendo em vista a estrita observância da legislação vigente e o elevado interesse público que a questão se reveste, procedeu-se a RECONVOCAÇÃO, com abertura de novos prazos para as referidas inscrições.

O novo prazo irá encerrar-se em 31 de julho de 2020.

Além dos procedimentos administrativos aplicáveis, a exemplo da abertura do primeiro período de convocação, também se procedeu a ampla divulgação, especialmente com o uso de propaganda volante em todo a área urbana do Município – de Fernandes Pinheiro até Afonso Arinos.

Outrossim, no Edital de Reconvocação, também efetuo-se uma retificação quanto a uma das exigências, qual seja: Não será mais obrigatório que o interessado detenha Ensino Médio completo ou Técnico equivalente para se inscrever, mas tão somente o Ensino Fundamental.

Abaixo poderá ser consultado o Edital nº 01 – Reconvocação.

Dúvidas poderão ser encaminhadas ao Levy Prev, preferencialmente, por e-mail contato@levyprev.gov.br ou pelo telefone (24) 2254-3165, este no horário de 09 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

Comendador Levy Gasparian, em 17 de julho de 2020.

José Roberto Vasconcelos Nunes

Diretor Presidente


ELEIÇÕES LEVY PREV 2020

Na observância dos preceitos fixados pela Lei Municipal nº 811/2013, foi expedido o Edital nº 01/2020, publicado no Diário Oficial do Município em 24/06/2020, Edição nº 1.350, Caderno I, abrindo inscrições para Chapas a concorrer a eleição direta para os seguintes órgãos e cargos do Levy Prev:

03 membros titulares e 03 membros suplentes ao Conselho Municipal de Previdência

01 membro titular e 01 membro suplemente ao Conselho Fiscal

01 titular e um suplente a Diretor de Benefícios da Diretoria Executiva

Para a inscrição de chapas cumpre a observância de pré-requisitos, não somente fixados na Lei Municipal nº 811/2013, no Regimento Interno do Levy Prev – Decreto nº 1.396/2015, como também no que dispõe a Lei Federal nº 9.717/1998 e Portaria nº 9.907/2020 da Secretaria de Previdência do Ministério da Economia.

Todas as exigências legais para a composição e prazos de inscrição de chapas estão devidamente expostas no Edital nº 01/2020.

As eleições para o preenchimento dos cargos estão previstas para serem realizadas no dia 1º de dezembro de 2020.

Entretanto, por imposição de preceitos legais regulamentares no âmbito federal, qualquer interessado em candidatar-se, no ato de sua inscrição deverá, obrigatoriamente, possuir e apresentar comprovante válido de deter certificação para os mercados financeiro e de capitais de, no mínimo, o CPA-10 emitido pela ANBIMA – Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais.

Nos colocamos a inteiro dispor para o esclarecimento de eventuais dúvidas de segunda a sexta-feira, no horário de 09 às 12 horas, exclusivamente pelo telefone (24) 2254-3165 ou pelo correio eletrônico/e-mail contato@levyprev.rj.gov.br.

Comendador Levy Gasparian, em 06 de julho de 2020.

José Roberto Vasconcelos Nunes

Diretor-Presidente


 

Clique abaixo para abrir o Edital

 

 

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/eleicoes-2020/

Pular para o conteúdo