ELEIÇÕES 2021

Encontram-se abertas até o dia 25 de fevereiro as inscrições para chapas e individuais para os cargos de eleição direta no Levy Prev.

Estão sendo admitidas inscrições individuais para concorrer a cargos de membros do Conselho Municipal de Previdência – 03 vagas, e ao Conselho Fiscal – 01 vaga.

E para o cargo de Diretor de Benefícios somente poderá ocorrer por meio de inscrição de chapas, ou seja, o titular e o seu suplente.

Para todos os cargos, dentre outros requisitos, está a de obrigatoriamente possuir alguma certificação para atuação no mercado financeiro, sendo a certificação CPA-10, que é a mais comum, uma delas.

Todos os requisitos e condições para a realização das inscrições constam no Edital nº 02/2021 que pode ser acessado no link EDITAL CONVOCAÇÃO Nº 02/2021 – ELEIÇÕES LEVY PREV

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos diretamente na sede do Levy Prev, no horário de 09 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, pelo telefone 2254-3165 ou por e-mail contato@levyprev.rj.gov.br

As eleições estão previstas para serem realizadas no dia 1º de março de 2021.


Resultado: 80 votantes.

Para membros do Conselho Municipal de Previdência:

  • Fernanda Bagio Belo de Melo 28 (vinte e oito) votos
  • Maria de Lourdes da Silva, 26 (vinte e seis) votos
  • Carina de Carvalho Amaral, 16 (dezesseis) votos
  • Ilma Rodrigues, 07 (sete) votos
  • Votos em branco 02 (dois) votos
  • Votos nulos 01 (um) voto

Assim, os três candidatos mais votados foram eleitos como titulares ao Conselho Municipal de Previdência e a quarta e última votada como suplente.

Diretoria de Benefícios:

66 (sessenta e seis) votos para a chapa única Alcione Araújo Bastos Pala/titular e Alexandre da Costa Simões/suplente, os quais são eleitos.

Foram também registrados 06 (seis) votos em branco e 08 (oito) votos nulos.

Atenção: Não foi registrada candidatura eletiva a uma das vagas ao Conselho Fiscal, pelo que haverá reconvocação específica para esse cargo.

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/eleicoes-2021/

Pular para o conteúdo