Encerramento dos atendimentos do Censo Previdenciário

03 de abril de 2024

Considerando o término dos calendários principal e estendido do Censo Previdenciário, a Diretoria Executiva, em caráter de exceção, realizará atendimentos para regularização de pendências relacionadas ao Censo Previdenciário até sexta-feira, dia 05 de abril de 2024, no horário de 08:30 às 14:00. Após essa data, será remetida à Prefeitura lista de servidores ausentes ou com pendências.

A partir de segunda-feira, dia 08 de abril de 2024, as regularizações somente serão possíveis via e-mail ou WhatsApp Institucional. Caso o servidor seja então considerado regular, a Prefeitura terá ciência da situação cadastral somente na remessa de informações subsequente à regularização.

Destacamos que a entrega da CTC permanece obrigatória para os servidores que ingressaram no Município antes de dezembro de 2013 e que, nos termos das normas aplicáveis ao Censo, o servidor que não a apresentar poderá ter sua situação considerada como não cumprida, sujeitando-se então à mesma penalidade dos ausentes (suspensão do pagamento).

• E-mail: censo@levyprev.rj.gov.br
• WhatsApp Institucional*: +55 24 99962-5321

*No WhatsApp do Levy Prev somente mensagens de texto são respondidas. Serão desconsiderados áudios e ligações.

Para acessar a página e informações completas do Censo Previdenciário, clique aqui

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/encerramento-dos-atendimentos-do-censo-previdenciario/