SEDE DO LEVY PREV RECEBE OBRAS DE REESTRUTURAÇÃO

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município, o Levy Prev, agora contam com uma sede totalmente reestruturada, com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho para seus funcionários e, principalmente, de conforto e segurança para o atendimento aos segurados e guarda e gestão documental e patrimonial.

A sede, anteriormente implantada de maneira quase que improvisada, ganhou nova pintura, equação de infiltrações, recuperação e ampliação da rede de energia elétrica e de iluminação, novas mesas, cadeiras, armários, computadores e moderna impressora a laser multifuncional.

Significativa parcela dos recursos que foram investidos nas obras de reestruturação e aquisição de novos equipamentos foi obtida com considerável diminuição de custos operacionais e com prestadores de serviços. Segundo o José Roberto Vasconcelos, atual Diretor-Presidente do Levy Prev, a economia de recursos públicos, com alguns desses prestadores de serviços, chegou a 30% a menos que nos anos anteriores.

O Levy Prev também ganhou uma nova identidade visual, simples moderna, em caráter permanente, com adoção de cores oficiais do Município, após deliberação do Conselho Municipal de Previdência. Tal medida evita-se o eventual uso da imagem da autarquia previdenciária para fins político-eleitorais.

Nas imagens, a fachada da sede do Levy Prev antes e depois das obras de reestruturação.

Link permanente para este artigo: https://levyprev.rj.gov.br/sede-do-levy-prev-recebe-obras-de-reestruturacao/

Pular para o conteúdo